Multa chega em casa e mulher percebe pela foto que marido estava acompanhado

Uma mulher moradora de Pato Branco ‘intimou’ a suposta amante do marido pelo Facebook na terça-feira, depois de receber uma multa em casa. No documento, a foto do radar mostrava o homem na motocicleta com uma jovem na garupa. Ele foi multado por transitar acima da velocidade permitida e o valor a ser pago é de R$ 85.

Na rede social, a internauta postou a multa com o seguinte comentário: “Você, jovenzinha que está na garupa desta moto, eu solicito a sua presença aqui em Pato Branco, para pagar a multa. Você, jovenzinha, foi filmada em infração. O condutor já não tão jovenzinho que se diz meu marido estava em adrenalina, por sua companhia. Mas a multa está aqui, venha aqui se apresentar. Te espero!”.

A imagem teve mais de mil compartilhamentos até o final da tarde desta terça-feira (14). A maioria dos internautas que comentaram no post incentivaram a atitude. “Muito bem, 100% aprovada”, dizia um deles. Outro afirmou “o certo é você meter o pé agora. Queria ver se ele fosse aqueles velhinhos que andam de bicicleta, barra forte”. A publicação causa polêmica e faz sucesso nas redes sociais.