Na BR-163 motorista bêbado provoca acidente, mata uma pessoa e deixa três feridos

  • Sidnei Bronka

Um acidente envolvendo dois veículos na noite deste domingo (17), na BR-163, próximo à ponte do Rio Brilhante, em Douradina, deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas, duas delas em estado grave.

Segundo da polícia, o acidente envolveu um veículo Fiat Uno azul, placa HSB-1807 de Rio Brilhante, conduzido por José Narciso de Souza, de 55 anos, e um VW Gol preto, placa NRN-1781 de Douradina, conduzido por Emerson de Souza Oliveira, de 26 anos.

No veículo Fiat Uno, além do motorista, viajava Salvador Pereira Lorenzi, de 48 anos, e a filha, Lorena Picoli, de 12 anos. Willian Marques Branti, de 20 anos, era o carona do veículo Gol.

O veículo Fiat Uno, seguia do sentido Dourados a Rio brilhante, quando o veículo conduzido por Emerson seguia no sentido contrário e teria invadido a pista e bateu de frente contra o carro conduzido por José Narciso.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Hospital da Vida em Dourados por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Salvador Pereira Lorenzi não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar ao hospital, já a filha Lorena esta internada em estado grave. José Narciso está internado no HV sem gravidade.

Wilson, que estava no veículo Gol foi socorrido ao hospital com ferimentos leves. Emerson, condutor no Gol foi levado até a delegacia de polícia civil e autuado em flagrante por homicídio. Segundo a PRF, ele estava bêbado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.