Pecuarista é preso com caminhonete ‘recheada’ de cocaína próximo de Caarapó

Geraldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Defron (Sidnei Bronka (94 FM))
Geraldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Defron (Sidnei Bronka (94 FM))

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizou na tarde desta sexta-feira (24) uma grande operação para apreensão de entorpecente próximo a Caarapó. A droga era transportada por Geraldo Fernando Soares da Silva, 31 anos, morador em Naviraí, na região central da cidade. Ele é dono de um sítio e criador de gado.

Por volta das 14h ele seguia entre Amambai e Caarapó quando foi abordado por policiais do DOF a 5km da entrada de Caarapó.

Geraldo conduzia uma caminhonete Nissan Frontier de cor prata e placa de Naviraí. Durante abordagem ele se mostrou nervoso.

Os policiais encontraram um fundo falso no assoalho da caminhonete, onde estavam escondidos 71 tabletes de cocaína. Pesada, a droga totalizou 74 quilos. Gerado disse ter pego o entorpecente em Ponta Porã, de onde o levaria para Campo Grande.

Aos policiais ele informou que ganharia R$ 7 mil pelo transporte. Geraldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). E alega que nunca havia sido preso.

(Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.