Pedreiro é preso acusado de tentar matar o irmão de 16 anos em Dourados

  • Sidnei Bronka
Clodemar Aquino Ribeiro, segundo a polícia, disparou um tiro na perna do irmão de 16 anos. (Sidnei Bronka)
Clodemar Aquino Ribeiro, segundo a polícia, disparou um tiro na perna do irmão de 16 anos. (Sidnei Bronka)

Um indígena de 21 anos, que trabalha como pedreiro, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), acusado de tentar matar o próprio irmão de 16 anos com um tiro na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.

O crime aconteceu por volta das 3h, em uma residência onde estava sendo realizada uma festa. No local os irmãos e amigos bebiam cerveja, quando começou uma briga entre os irmãos.

Clodemar Aquino Ribeiro, segundo a polícia, disparou um tiro na perna do irmão de 16 anos. O menor foi levado ao Hospital da Vida, onde se encontra internado em observação.

Após tentar matar o irmão, o acusado escondeu a arma, um revólver calibre 22, na casa onde mora na Aldeia Jaguapiru. Ao ser preso pela Força Nacional, o acusado negou ter atirado contra o irmão.

Ele foi levado até a primeira delegacia de Dourados, onde a delegada Marina Lemos acabou autuado em flagrante Clodemar por tentativa de homicídio.

Em depoimento, Clodemar disse que a arma estava com o irmão e que durante a briga o menor tentou sacar a arma da cintura, quando a mesma disparou.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.