Pedreiro baleado com dois tiros na cabeça morre esperando atendimento no HU em Dourados

  • Sidnei Bronka
O corpo de Marcos Fernandes Guilherme foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados. (Adilson Bombeiro)
O corpo de Marcos Fernandes Guilherme foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados. (Adilson Bombeiro)

A polícia civil de Dourados investiga a morte de Marcos Fernandes Guilherme, 30 anos, que morreu na noite deste domingo (24) no Hospital Universitário depois de ser baleado com dois tiros em um bar no Parque do Lago.

Marcos foi levado ao hospital gravemente ferido por frequentadores do bar. Informações que estão sendo apurados pela polícia, é que a vítima, por volta das 21h40, estava no bar bebendo cerveja, quando dois homens de moto chegaram no local e efetuaram dois tiros na cabeça de Marcos.

Populares que presenciaram o crime colocaram a vítima em um veículo e o levaram até o HU. No hospital, as testemunhas foram informadas que não poderiam deixar a vítima, mesmo assim, colocaram Marcos Fernandes no corredor de ginecologia e obstetrícia.

Funcionários do hospital acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, quando o socorro chegou, a vitima já tava morta.

O corpo de Marcos Fernandes Guilherme foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Mariaoliver

    Mariaoliver

    Sinceramente ñ tenho nada d bom pra falar desse hospital.minha filha teve nenen la,minha fil ha quase morreu,eainda me humilharam,,ñ estoufalando mentira tenho provasMinha filha faz tratamento ate hj

  • Juliana

    Juliana

    O HU não é referencia em socorro desse tipo, naquele lugar atende as gestantes. E mesmo assim depois de ver a gravidade as enfermeiras dali socorreram o rapaz até a chegada do samu. Infelismente o rapaz morreu. Hum... eu acho dificil achar culpados, pq primeiramente do meu ponto de vista os populares tinham q ter acionado diretamente o samu, pois eles poderiam iniciar o atendimento mais rapido, levariam ao local certto... Mas ainda somos humanos e nossos instintos e desespero flam mais alto diante de barbaridades como esta. Eu só acredito q estão esquecendo de dar a devida importancia aos dois suspeitos q deram os disparos. nao se esta flando nd disso. a questao maior é... onde está a nossa segurança??? qq um chega da tiros... e blz... preferimos disviar nossos olhos, focar em qq outra coisa... do q enfrentar a realidade.... q entra ano e sai ano... e as coisas estao só piorando... nossa vida nao esta valendo mais nd.... por qq motivo... é facil mator o outro... basta ver os noticiarios por 5 minutos todos os dias.... e vc vai ver casos barbaros.... pessoas.... pais de familias, mulheres....e crianças morrendo a troco de nada.... rs.... e ainda nos sentimos orgulhosos por sermos considerados "animais racionais". Será q somos msm????

  • Eliane

    Eliane

    Ah e mais um detalhe a família estava toda lá,inclusive agora quer saber quem levantou essa história e quem os acusou de estarem acusando o hu por negligência!!!

  • Eliane

    Eliane

    Colega sei do que falo a família estava lá fizeram o que podia por ele,sei o que falo em 'grau e gênero' agora se vc quer acreditar no q reportagens dizem não posso nem comentar! Mesmo pq os parentes não permitiram a entrada da mídia lá!!! Sei o q falo em!

  • Paulo Roberto

    Paulo Roberto

    Ocorrido lamentável mais que Deus conforte toda sua familha descanse em paz...

  • Romualdo

    Romualdo

    Hum Hospital que não atende uma Emergência?! Tá de Brincadeira?????????????????

  • Henrique

    Henrique

    Eliane, foi mesmo uma correria danada... Os funcionários do HU ligaram para o SAMU ir fazer o socorro do rapaz e ficaram olhando ele morrer no corredor da ginecologia SEM ATENDIMENTO!

  • Eliane

    Eliane

    Época de política é triste o rapaz foi atendido e foi uma correria que só no Hu( não trabalho lá,estou de acompanhante e vi a correria que foi pra tentar salvar a vida desse rapaz) !!!

  • joão victor fernandes martimiano

    joão victor fernandes martimiano

    Até quando, essa barbárie. ..Que Deus conforte essa família. ..