Pedreiro morre na MS-376 depois ao bater carro em pilar de propaganda de inauguração de rodovia

  • Sidnei Bronka/Siliganews
Acidente ocorreu por volta das 00h40 deste domingo (26). Vítima retornava do município de Novo Horizonte do Su... (Ribeiro Junior/Siliganews)
Acidente ocorreu por volta das 00h40 deste domingo (26). Vítima retornava do município de Novo Horizonte do Su... (Ribeiro Junior/Siliganews)

Paulo Alves Barbosa conhecido por "Paulo Papudo", morador em Vicentina morreu em acidente ocorrido na madrugada deste domingo (26), por volta das 00h40, no trevo da MS-376, que liga ao distrito de Guassulândia em Glória de Dourados.

De acordo com informações apuradas pela polícia, Paulo seguia num veículo Uno preto com placas de Vicentina pela MS-475, sentido a MS-376, que liga os municípios de Glória de Dourados e Jateí, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo colidindo violentamente num pilar de concreto, onde consta a data de inauguração da rodovia.

Com a violência do impacto, Papudo acabou morrendo na hora. No veículo ainda havia outras duas vítimas, o filho de Paulo identificado como Luiz Ferreira Barbosa, e o irmão de Paulo, identificado apenas por José Barbosa.

Os dois foram socorridos por populares até o Hospital Municipal de Glória de Dourados. Conforme informações ambas as vítimas foram medicas e liberadas em seguida.

Paulo trabalhava como construtor civil em Vicentina, e conforme familiares ele retornava do município de Novo Horizonte do Sul, onde teria ido levar um de seus funcionários na data de ontem, sábado (25). As Policia Militar e Civil de Glória de Dourados estiveram no local.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.