PM apreende Ranger com mais de uma tonelada de maconha em distrito

PM apreende Ranger com mais de uma tonelada de maconha em distrito

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 22h, a Polícia Militar do Distrito de Ipezal, em Angélica, com o apoio dos policiais do Distrito Pana, em Nova Alvorada do Sul, apreendeu uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Bebedouros (SP), carregada com mais de uma tonelada de droga.

Segundo o registro policial, os militares realizavam rondas pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, quando deram ordem de parada ao condutor da caminhonete, que desrespeitou os policiais e empreendeu fuga, sentido ao Distrito de Pana.

Os patrulheiros iniciaram um acompanhamento tático e solicitaram apoio aos policiais militares do Pana, que montaram uma barreira na entrada do distrito, porém, o motorista da caminhonete furou o bloqueio dos militares. Um policial teria efetuado dois disparos contra o veículo atingindo uma das rodas traseiras, o que não impediu que o autor continuasse a fuga.

Diante dos fatos, as duas equipes policiais continuaram o acompanhamento tático até as proximidades do Assentamento São João, quando o condutor perdeu o controle da camionete e acabou saindo da pista, parando em meio a vegetação às margens da rodovia.  De acordo com os militares, o condutor do veículo empreendeu fuga a pé e não foi localizado.

Após a vistoria realizada no veículo os agentes localizaram 1.330 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 1.170 quilos de entorpecente. A caminhonete e a droga foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Angélica, onde foi constatado que a placa do veículo era falsa e através do número do chassi foi verificado que o automóvel, na verdade, era da cidade de São Caetano do Sul (SP). (Com informações do site Ivi Notícias).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.