PM encontra armas e 36 kg de maconha em caixa d'água na Vila Anete e três jovens são presos (vídeo)

  • Sidnei Bronka
Os três foram autuados pelo tráfico e porte ilegal de arma de fogo. (Sidnei Bronka)
Os três foram autuados pelo tráfico e porte ilegal de arma de fogo. (Sidnei Bronka)

Policiais militares da Força Tática de Dourados prenderam três jovens acusados de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo na Vila Anete periferia de cidade. As prisões aconteceram após uma denuncia anônima.

Segundo a polícia, por volta das 19h de quinta-feira (28), a equipe se deslocou até Rua Projetada 6, Vila Anete na casa do ex-presidiário Anderson Rodrigues dos Santos de 27 anos.

Quando os policiais chegaram à residência, Anderson e dois jovens identificados por Hagthon de Fátima Nascimento de 22 anos e Thiago Henrique Gomes Silva de 24 anos, tentaram fugir do local.

Na casa, foram encontrados 37 tabletes de maconha que totalizaram 36 quilos, que estava escondido em uma caixa de água. No interior da residência a polícia encontrou 25 porções de maconha já embalada para a venda.

Foi apreendido pelos policiais militares dois revólveres, calibre 32 e 38 e três aparelhos de telefone celular, um deles com imagens dos acusados fumando maconha e mostrando as armas apreendidas.

Segundo investigações da polícia, Hagthon e Thiago levariam a droga para a capital de Goiás, onde os dois são moradores. Já Anderson, disse que era o dono da droga e comercializa maconha tanto por ‘atacado’ quando por pequenas porções.

Anderson assumiu ser o dono das duas armas e falou ainda que seria para matar dois jovens que tentaram matar o irmão dele na última no Canaã l. Na delegacia, os três foram autuados pelo tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

Veja Vídeo

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Jaciaraa

    Jaciaraa

    É isso mais uma apreensão dessa raça que domina o mundooo... Cada um mais bonito que o outro, repudiáveis esse bando.. Parabéns a Tática que realizou a apreensão