Ao 'estourar' boca de fumo em Dourados, PM prende casal e recupera carro roubado

Drogas e objetos foram apreendidas na casa pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)
Drogas e objetos foram apreendidas na casa pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM)

Ação conjunta de policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) e da Força Tática do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas em Dourados na tarde de sábado (26). Além disso, um carro roubado foi recuperado na casa em que estavam os suspeitos, onde funcionava uma "boca de fumo".

Leia também:

-Traficante é socorrido por bombeiros ao bater em fuga e ser prensado por droga

De acordo com a assessoria de comunicação social da corporação, Wanderson Maciel do Nascimento, de 28 anos, e Ana Claudia Pereira da Silva, de 19, estavam numa residência localizada na Rua Paissandú, no Jardim Guanabara. O imóvel era monitorado pelas equipes da ALI por suspeita de que ali funcionava um ponto de venda de drogas, a chamada boca de fumo.

Os policiais apuraram que a irmã de Ana Claudia, chamada de Aline, seria a dona da casa. Os militares informaram ter presenciado o momento em que ela ligou para Ana Claudia pedindo para que fosse vendida uma "paradinha" de cocaína para um "cliente" que deixaria a quantia de R$ 500 com Ana Claudia.

Aline ainda orientou o casal sobre o local onde estaria a droga e as chaves do veículo Fiat Strada que estaria na residência, sendo a conversa monitorada pelos policiais.

Configurado o tráfico de drogas e constatado que realmente o local seria um ponto de vendas, foi acionada uma das equipes da Força Tática para fazer as buscas no local. Ali foram localizadas uma porção de 46 gramas de cocaína, uma balança de precisão e ainda um veículo Fiat Strada de cor branca com placas de Dourados/MS, que estaria com queixa de roubo.

O caso foi registrado como tráfico de droga se receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.

*Com informações da assessoria de comunicação social do  3º BPM .

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.