PMR apreende 12 toneladas de maconha em Anaurilândia

PMR apreende 12 toneladas de maconha em Anaurilândia

Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (21) na MS-480 em Anaurilândia, depois de ser flagrado com 12 toneladas de maconha escondidas em carreta carregada com milho.

O registro da ocorrência e pesagem da droga duraram mais de 7 horas, sendo esta, a segunda maior apreensão de droga da história da Polícia Militar Rodoviária em Mato Grosso do Sul. Em maio, uma carga com 17 toneladas foi apreendida em Ponta Porã.

Por volta das 5h30, policiais faziam vistoria de rotina na rodovia, quando abordaram a carreta bitrem conduzida por Jeydan Santos Ramalho. Os documentos apresentados por ele estavam regulares, mas os policiais desconfiaram da carga e o homem acabou confessando que o veículo estava carregado com drogas.

Uma empresa da região cedeu espaço para que o milho fosse descarregado e depois de todo o processo a droga foi pesada, totalizando 12.130 kg. Aos policiais, Ramalho contou que pegou as drogas em próximo a Rio Brilhante e levaria até São Paulo, onde receberia R$ 50 mil pelo transporte do entorpecente.

O suspeito não tinha passagens pela polícia e foi levado para a delegacia do município, onde será investigado por tráfico de drogas. A carga de 25 toneladas de milho também foi apreendida.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.