PMR de Ponta Porã prende quadrilha e recupera veículo roubado em Campo Grande

PMR de Ponta Porã prende quadrilha e recupera veículo roubado em Campo Grande

Na manha desta terça-feira, Policiais do 14º BPMRv com base em Ponta Porã, durante bloqueio policial na MS 164 que liga Ponta Porã, próximo do Assentamento Itamarati, sinalizaram para que o veiculo L200 Tryton parasse, porém o condutor jogou o veículo sobre o policial e empreendeu fuga sentido Ponta Porã.

Os policiais realizaram acompanhamento tático, e os elementos foram alcançados no posto de fiscalização aquidaban no KM 20, onde o condutor perdeu o controle da Tryton batendo em um caminhão furgão de uma transportadora e em seguida batendo também em um Fiat/Uno do Posto de fiscalização que estava estacionado em frente à base.

Os Policiais prenderam Maicon Douglas Justo, de 22 anos, Paulo Henrique Leiva Ferreira, de 28 anos, Mario Lucas Cabral preste, de 20 e um menor de 17 anos. Segundo a polícia todos com varias passagens pela policia.

No momento da prisão o proprietário do veículo ainda não havia registrado boletim sobre o roubo. Os assaltantes renderam na noite desta segunda-feira (18) em Campo Grande, as duas pessoas que estavam no veículo, que foram levados como reféns, deixando em uma fazenda próxima ao município de Itaporã.

Os acusados e o veículo foram encaminhados para o 1º DP de Ponta Porã.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.