Polícia desarticula quadrilha que invadia casas e roubava carros em Dourados

Polícia desarticula quadrilha que invadia casas e roubava carros em Dourados

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados desarticularam uma quadrilha envolvida numa série de roubos em que ladrões invadiam residências e roubavam carros em vários bairros da cidade.

Segundo o delegado Adilson Stiguivits, responsável pelo caso, pelo menos 10 pessoas foram detidas. Dessas, é provável que seis permaneçam presas. Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha confessou pelo menos cinco assaltos que aconteceram na cidade nos últimos dias. Todos os casos apresentam a mesma forma de ação, com invasões de residência, agressões às vítimas e roubos de carros.

Em uma das ações foram levados três veículos de uma residência no BNH-3º Plano. A quadrilha também foi responsável pelo roubo a uma casa no Parque Alvorada na noite do dia 12 de janeiro. Nessa ocasião, o veículo roubado, um mini Cooper de cor preta e teto branco, foi incendiado pelos criminosos. Eles confessaram ainda o roubo de um HB-20 e outro carro num lava rápido.

A ação policial que resultou no desmantelamento dessa quadrilha teve início nesta madrugada, com a prisão de um deles. Logo outros começaram a ser presos, entre maiores e menores de idade. Todos são ouvidos pelo delegado. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.