Polícia prende “Frajola” e “funcionárias” por tráfico de droga em Dourados

  • Sidnei Bronka
Polícia prende “Frajola” e “funcionárias” por tráfico de droga em Dourados

Em Dourados, a Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (25) três pessoas, sendo duas mulheres e um homem acusados de tráfico de drogas. Com os acusados foram apreendidos maconha, cocaína e crack.

Segundo a polícia, Leandro Santana, de 30 anos, conhecido por “Frajola”, que já cumpriu pena por tráfico, seria responsável por abastecer bocas de fumo em Dourados e requisitar 'funcionárias para o trabalho de tráfico de droga’.

Durante ronda por volta das 02h30, na Rua Eulália Pires, no Jardim Clímax, uma usuária de droga foi vista saindo da casa de Andreia Domingues Gonçalves, de 19 anos, ao ser abordada a viciada disse que estava na casa da Andreia para comprar droga.

Na residência os policiais encontraram 75 gramas de crack. Andreia disse aos policiais que a droga pertencia a Catiuscia, moradora na rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa.

Os militares se deslocaram ao local indicado e prenderam Catiuscia Padilha Ribeiro, de 29 anos. Na casa foi encontrada uma porção grande de crack, balança de precisão e embalagens de drogas.

Andreia e katiuscia confessaram, ainda, que trabalhavam para Leandro Santana. Os policiais foram até a casa dele, na Rua Mozart Calheiros, também no Jardim Água Boa, e no local encontraram 45g de maconha e 100 g de cocaína.

A princípio negou ser traficante, mas confessou que buscava as drogas na linha internacional de fronteira para revender em Dourados. Andreia, Catiuscia e Leandro “Frajola” foram encaminhados à delegacia.

Na delegacia o trio foi autuado em flagrante acusado de tráfico de droga. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.