Policiais do SIG prendem quadrilha que assaltou joalheria em Dourados

  • Karina Veríssimo e Bronka
Policiais do SIG prendem quadrilha que assaltou joalheria em Dourados

Desde o final da tarde desta quinta feira (31), quando uma joalheria situada à Avenida Marcelino Pires com Rua Dr Camilo Hermelindo da Silva foi assaltada, os Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) buscavam pela quadrilha que cometeu o crime.

Após investigação, os policiais identificaram os irmãos Wesley Marcos da Silva, 21 anos, e Wellington Henrique da Silva, 19 anos, na W7 (Jardim Água Boa). Foram presos também Fernando Augusto Rohr, 19 anos, morador da mesma residência dos irmãos, e Sidnei Moreira de Souza, 21 anos, morador da W5.

Na casa dos bandidos a Polícia encontrou joias e semi joias roubadas da joalheria, cerca de 100 peças pertencentes aos donos da empresa e dos clientes, quatro relógios, oito aparelhos celulares, capuz, um revólver calibre 32, munição, duas motos pretas (modelo Titan e Tornado com placas de Dourados) e algumas trouxinhas de maconha.

Sidnei Lemos
 

 

O SIG ainda investiga a participação do quarteto em outros roubos.

O quarteto confessou o crime, informando que Wellington e Fernando efetuaram o roubo, enquanto Wesley e Sidnei aguardavam nas motos para a fuga. À polícia, eles disseram que havia sido o primeiro roubo efetuado, mas a Polícia não acredita nesta versão. Para o delegado Adilson Stiguivits, o modus operandi do quarteto demonstrava experiência na prática de assaltos.

Eles foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • layane

    layane

    ESPERO QUE ELES APODREÇAM NA CADEIA PARA NÃO VOLTAR A ASSUSTAR OS COMERCIANTES DE BEM