Preso no Paraná integrante de quadrilha que assaltava bancos em MS

Policiais montaram trabalho de monitoramento e surpreenderam o acusado quando saía de casa

  • Correio do Estado
Em 2013, quadrilha do Paraná foi presa em Mato Grosso do Sul (Reprodução)
Em 2013, quadrilha do Paraná foi presa em Mato Grosso do Sul (Reprodução)

site Bem Paraná divulgou que investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel (PR) prendeu, em cumprimento a mandado judicial, um homem de 22 anos, acusado de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de cofres instalados nas agências bancárias, principalmente em Mato Grosso do Sul.

Segundo ainda o Bem Paraná o delegado-operacional, Edgar Dias Santana, informou que a equipe de policiais montou um trabalho de observação até que conseguiu surpreender o acusado no momento em que ele saía de uma residência na região norte de Cascavel.

Parte da quadrilha  foi presa em Campo Grande. Pelo menos sete integrantes são oriundos do Paraná. Os acusados agiam principalmente nos finais de semana e feriados prolongados.

Toda a ação durava de dois a três dias, tendo em vista que o alvo dos criminosos não era os caixas eletrônicos, mas sim o cofre das agências bancárias. O acusado foi recolhido ao Setor de Carceragem da 15.ª SDP e poderá ser removido ao Mato Grosso do Sul. 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.