PRF prende quatro mulheres e apreende mais de meia tonelada de drogas em Caarapó

  • Redação 94 FM
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Quatro mulheres, moradoras em Minas Gerais, foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nessa terça-feira (16/4), com mais de meia tonelada de drogas na BR-163, em Caarapó.

Segundo o boletim de ocorrência, as autoras Amanda Cristina de Souza, de 22 anos, e Deliane Coelho Trindade, de 26, seguiam num veículo Hyundai HB20, marrom, enquanto Laleska Monique Alves Pereira, de 23, e Júlia Sales Moura, de 24, ocupavam um Honda Fit, preto.

Durante a abordagem dos PRFs, as mineiras apresentaram respostas desencontradas sobre os motivos da viagem a Mato Grosso do Sul, o que ‘levantou’ suspeita nos agentes.

Devido a suspeita, os dois carros foram vistoriados e nos porta-malas os policiais encontraram grande quantidade de maconha. No HB20 havia 250 quilos de maconha prensada e 16 quilos de skank. No Honda Fit foram apreendidos mais 250 quilos de maconha.

À Polícia Rodoviária Federal, as mulheres contaram que pegaram a droga em Coronel Sapucaia, região de fronteira com o Paraguai, e levariam até Contagem (MG). Pelo transporte da droga, conforme o registro policial, as autoras ganhariam R$ 40.000 que seria dividido entre elas.

Diante dos fatos, Amanda, Deliane, Laleska e Júlia receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Caarapó, onde acabaram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.