Procurado pela polícia é baleado durante operação da Defron em Dourados

Alexsandro foi baleado pela polícia durante ação da Defron em Dourados (Sidnei Bronka)
Alexsandro foi baleado pela polícia durante ação da Defron em Dourados (Sidnei Bronka)

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) balearam na manhã desta quinta-feira (30) um criminoso que era procurado por uma série de crimes em Dourados.

Os policiais investigavam alguns assaltos que ocorrem em Dourados nos últimos dias quando receberam a informação de que, na Rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, jovens envolvidos nos crimes estariam numa casa armados.

As equipes da polícia cercaram a casa e ao abrirem a porta, perceberam que um dos homens estava armado dentro da residência. Diante da situação de risco, os policiais efetuaram um disparo, que atingiu a cintura de Alexsandro da Silva, de 30 anos, conhecido como Bugão. Ex-presidiário, ele tem diversas passagens pela polícia e havia pelo menos três mandados de prisão em aberto.

O homem baleado foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele está sendo medicado e será transferido para o Hospital da Vida, onde ficará sob escolta da Polícia Militar.

Na casa onde houve a operação, outro homem também foi preso. No local a polícia ainda apreendeu arma e drogas. Em instantes a 94 FM trará mais informações. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.