Professor de educação física é executado com 9 tiros de pistola em frente de casa

  • Sidnei Bronka/pontaporainforma
O professor estava siando de casa quando foi assassinado. ()
O professor estava siando de casa quando foi assassinado. ()

Um professor de educação física foi assassinado com nove tiros de pistola no inicio de tarde desta sexta-feira (14) em Ponta Porã. O crime aconteceu na Vila dos Professores, na Rua Carlos Augusto Pissini Sobreiro, por volta das 12h30.

A Polícia Militar esteve no local e identificou a vítima como sendo Alexandre Riquelme, de 34 anos, professor de educação física da academia personal Studio 7.

Populares informaram à polícia que dois homens chegaram abordo de uma moto, um deles se aproximou da vítima que estava no interior do veiculo Gol preto, placas HTA 3031, de Ponta Porã-MS, e efetuou vários tiros de pistola.

Após os disparos o desconhecido deixou o local em alta velocidade. O professor foi atingido com 9 disparos de pistola calibre 9 milímetros no peito e pescoço.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar no local Alexandre já estava morto. Populares informaram a polícia que o assassino estava em uma moto de cor azul.

O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Porã. O crime será investigado pelo 1º DP, que fica a 400 metros do local do crime.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.