Restaurante é invadido por 35 homens na Rússia e homem desperta atenção por sua atitude

Restaurante é invadido por 35 homens na Rússia e homem desperta atenção por sua atitude

Muitas coisas podem dar errado em um restaurante. A comida pode vir fria ou estragada, o garçom pode ser um imbecil (assim como o cliente, para ser justo), o dono do estabelecimento pode não conhecer o que nós chamamos de “vigilância sanitária”, o banheiro pode ser uma porcaria, pode ter um casal insuportável na mesa ao seu lado…mas até aí, o Macaco entende quem se depara com situações como essas e continua de boa, sem se assustar, sem se esquentar e sem se exaltar.

Mas você acharia normal um restaurante ser repentinamente invadido por um grupo de 35 bandidos mascarados que começam a encher clientes do estabelecimento de porrada? Bem, o homem mais de boa do universo não se importou com o ataque do que parecia ser uma gangue criminosa, e bebeu seu café em meio ao caos e desespero na maior tranquilidade. Veja o vídeo bizarro, filmado pela câmera de segurança do estabelecimento, e tente entender por que o cara não se assustou:

Será que, durante esse tempo todo, ele sabia do que ia acontecer? Será que ele é o gênio do crime por trás do ataque e ficou em frente à câmera só para ter um álibi para se inocentar, caso precisasse? Provavelmente morreremos sem entender o que se passou na cabeça do cara…

O vídeo, que surgiu na web ontem, já conta com 2 milhões de visualizações e é obviamente russo.

E você, ficaria de boa numa ocasião dessas também?

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.