Roubo de moto e celulares leva três para a prisão em Dourados

José Adriano (à esquerda) foi autuado por receptação; o menor (ao meio) e Douglas (à direita) por roubo (Sidnei Bronka)
José Adriano (à esquerda) foi autuado por receptação; o menor (ao meio) e Douglas (à direita) por roubo (Sidnei Bronka)

No final da manhã desta sexta-feira (20) a Polícia Militar em Dourados (PM) prendeu Douglas Duarte de Arruda, de 23 anos, morador na Rua Delfino Garrido, no Jardim Monte Líbano, José Adriano dos Santos Almeida, de 34 anos, morador no Jardim Ouro Verde, e deteve um menor de 17 anos morador no Jardim Água Boa.

Na casa de Douglas foi apreendida uma moto Honda Titan vermelha placa NRM-3429 de Dourados-MS. Ela havia sido tomada em assalto ontem (19) às 18h30, na Rua Iran Pereira de Matos, no Jardim Santa Brígida. Um trabalhador de 57 anos foi rendido pelo adolescente e por Douglas na ocasião.

Depois de levarem a moto, eles fizeram outros dois roubos em diferentes regiões da cidade. No Jardim Santa Brígida levaram o aparelho celular de um estudante. Já no Canaã 5, próximo do Jardim Pantanal, roubaram o celular de outro estudante.

Os policiais militares investigavam a denúncia de que na casa do Douglas estaria a moto roubada. No local eles confessaram apenas o roubo da moto. Mas as vítimas que perderam os celulares haviam anotado a placa da moto utilizada nos crimes.

José Adriano foi preso porque quando a polícia chegou na casa de Douglas ele havia acabado de comprar um dos telefones roubados. Todos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial (DP). O menor e o Douglas foram autuados em flagrante pelos três roubos. Eles têm extensa ficha criminal. O menor já foi detido por furto e Douglas tem passagens pela polícia por crimes em Campo Grande e Corumbá.

José Adriano foi preso e autuado por receptação. (Com informações de Sidnei Lemos, o Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.