Sequência de vídeos mostra assalto, fuga e captura de criminosos em Dourados (assista)

  • André Bento e Sidnei Bronka
Após perseguição policial com troca de tiros, criminosos foram baleados e sofreram fraturas na queda da moto (Sidnei Bronka)
Após perseguição policial com troca de tiros, criminosos foram baleados e sofreram fraturas na queda da moto (Sidnei Bronka)

Uma sequência de vídeos obtidos pela 94 FM mostra a ação de criminosos em Dourados que resultou na prisão de dois homens na tarde de quarta-feira (30). Nas imagens é possível ver o assalto a um supermercado na Vila São Brás, a fuga e em seguida o momento da captura dos ladrões.

Leia mais:

-Dupla assalta mercado, tentar fugir da PM e durante perseguição acaba caindo de moto e é presa

O crime flagrado por câmeras de segurança ocorreu na manhã de ontem. O primeiro vídeo mostra Cristiano Henrique Ferreira, de 28 anos, no momento em que rende funcionários do supermercado na Vila São Brás e rouba R$ 200.

No segundo vídeo, aparece Wanderly de Oliveira Mendes, de 31 anos, sobre uma moto Honda/CB300 do lado de fora do supermercado. Ali ele espera pelo comparsa que, após roubar o estabelecimento, corre até sua garupa. Em seguida os dois fogem.

Neste meio tempo a Polícia Militar foi acionada. Já no período da tarde os policiais identificaram os suspeitos e houve uma perseguição que começou no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Dom João VI, na Vila São Francisco.

Após troca de tiros, os dois criminosos foram baleados pela polícia e caíram já na Vila Guarani. Cristiano foi baleado no abdome e na queda quebrou a perna; já Wanderly quebrou a braço esquerdo. Segundo a polícia, os dois assaltantes estavam armados com uma pistola .40 e revólver 38.

É a partir daí que começa o terceiro vídeo, gravado pela reportagem da 94 FM. Nele é possível ver a moto caída ao lado de uma viatura da PM. Numa sequência de fotos pode-se observar o que aconteceu com os criminosos, que precisaram ser socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao HV (Hospital da Vida).

Assista aos vídeos:

Assalto

Fuga

Captura

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.