SIG de Dourados evita assalto em caixa eletrônico e durante confronto um assaltante morre e dois ficam feridos

  • Sidnei Bronka
SIG de Dourados evita assalto em caixa eletrônico e durante confronto um assaltante morre e dois ficam feridos

Um assaltante morreu e dois ficaram feridos num confronto na madrugada deste sábado (29), com policiais do SIG de Dourados, durante uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico em Ivinhema.

Informações levantadas pela reportagem da 94FM de Dourados, é que três assaltantes, chegaram ao caixa eletrônico do banco HSBC que fica na prefeitura de Ivinhema.

Eles foram surpreendidos pelos policiais, que tinha recebido a informação do assalto. Os assaltantes estavam armados e reagiram ao perceberam os policiais no local.

Durante o confronto, um assaltante morreu e dois ficaram feridos e acabaram sendo levados ao hospital de Ivinhema. Um dos assaltantes feridos foi identificado como sendo Tiago Maximo da Silva, de 26 anos.

O outro assaltante ferido e o que morreu no confronto ainda não foram identificados. Os policiais continuam em diligencias pra tentar prender ou integrantes da quadrilha.

Os dois assaltantes Tiago Maximo da Silva, e o outro ainda não identificado esta sendo transferido para um hospital de Dourados. Os policiais apreenderam armas, explosivos e uma moto. Um terceiro assaltante foi preso pelos policiais em uma casa de Ivinhema.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.