SIG prende assaltantes que roubavam camionetes em Dourados

  • Sidnei Bronka
SIG prende assaltantes que roubavam camionetes em Dourados

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam três integrantes de uma quadrilha de assaltantes especializada em roubos de caminhonete em Dourados. O trio foi detido na noite desta segunda-feira (2). Eles confessaram três roubos.

Logo após as prisões os acusados contaram que dois veículos foram levados para o Paraguai. Eles contaram que em quatro noites, eles roubaram duas camionetes e tentaram roubar um terceiro veículo.

Foram presos Rafael Alves Batista da Silva, de 33 anos, morador na Vila Cachoeirinha, Alan Patrick Alves da Silva, de 23 anos, residente no Jardim Porto Belo, e Steferson Souza Gabriel, de 21 anos, morador na Vila Rosa, conhecido por “bodão”.

O trio confessou que na última quinta-feira tentou roubar uma caminhonete na Vila Esperança.  Na sexta-feira (29), eles assaltaram um homem de 56 anos e levaram uma caminhonete GM S-10 da cor prata, na BR-163, próximo a estação de tratamento da Sanesul, e também assaltaram uma família na Sitioca Ouro Fino e levaram uma caminhonete Ford-F 350, branca.

O delegado e chefe do SIG, Matheus Zampieri, disse que pelo menos mais uma pessoa teria envolvimento nos roubos e é procurada pela equipe de investigação. Os assaltantes que já têm passagens pela polícia foram autuados em flagrante acusados de roubo e formação de quadrilha.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.