SIG prende dupla que assaltou padaria; eles confessaram outros roubos em Dourados (Veja Vídeo)

  • Sidnei Bronka
SIG prende dupla que assaltou padaria; eles confessaram outros roubos em Dourados (Veja Vídeo)

Policiais do Serviço de Investigações Gerais  de Dourados (SIG) prenderam no início da tarde desta quinta-feira (16), Emerson Pereira de Andrade, de 26 anos, o “Baby”, e Mauri Ramão Nunes Paim, de 35 anos, conhecido como “Cambota”.

Eles são acusados de praticar vários assaltos em Dourados. Segundo a polícia, eles assaltaram na última quarta-feira uma panificadora na Avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao estádio da Leda, um açougue na Vila Cachoeirinha e uma estudante no Jardim Universitário.

Emerson e Mauri foram presos por volta das 14h, na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax pelos Policiais do SIG que realizavam rondas pela região do Jardim Clímax, quando avistaram os acusados em bicicletas.

A dupla ao ser abordada confessou ter praticado vários roubos. Com os dois presos a polícia encontrou um celular e um relógio, produtos levados das vítimas durante os assaltos.

Os dois foram levados para o 1º Distrito Policial, Emerson e Mauri indicaram os locais dos assaltos que haviam praticado. A dupla foi autuada em flagrante acusada de assalto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.