SIG prende em Dourados jovem que furtou e matou uma vaca em Fátima do Sul

  • Sidnei Bronka
A polícia civil procura pelo pai de Ilton que também teria participado do furto do animal (Sidnei Bronka)
A polícia civil procura pelo pai de Ilton que também teria participado do furto do animal (Sidnei Bronka)

Um jovem de 19 anos morador no Bairro João Paulo ll, em Dourados foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (29) pelo serviço de investigações gerais (SIG) acusado de furtar e matar uma vaca no município de Fátima do Sul.

Segundo a polícia, Ilton Carlos Viana Junior que estaria acompanhado do pai de 42 anos, furtou do sitio alvorada na 8º linha poente distrito de Culturama em Fátima do Sul uma vaca. O furto aconteceu na noite de segunda-feira.

Pai e filho mataram a vaca no sitio, colocaram o animal que foi cortado em 6 pedaços grande em veiculo Ford Del Rey da cor prata e seguiram para Dourados. A polícia civil de Fátima do Sul, investigando o furto do animal, descobriu a placa do veiculo e o endereço dos acusados.

Com o SIG de Dourados, os policiais se deslocaram até a Rua Antonio Emilio de Figueiredo do Bairro João Paulo ll, onde mora o suspeito de 42 anos. No local encontram Ilton Carlos Viana Junior, na roupa dele tinha vestígios sangue.

O acusado levou os policiais até outra residência onde estava a vaca.  Ilton foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Fátima do Sul e acabou sendo autuado em flagrante acusado de furto.

A polícia civil procura pelo pai de Ilton que também teria participado do furto do animal.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Paulo Rogério

    Paulo Rogério

    Melou o churrasco rapaziada....... pena......

  • Romualdo

    Romualdo

    Que CARA DOIDO.... Faz ele comer tudo agora ....