SIG prende jovem que assaltou imobiliária e identifica comparsa que está foragido

  • Sidnei Bronka
SIG prende jovem que assaltou imobiliária e identifica comparsa que está foragido

Policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) prenderam um jovem de 22 anos, acusado de ter participado de um assalto, que aconteceu no final da tarde de quarta-feira, numa imobiliária de Dourados.

Segundo os do SIG, Bruno Henrique Crialesi, morador no Jardim Água Boa, confessou participação no assalto na imobiliária localizada na Rua Hayel Bon Faker, que deixou um prejuízo de R$ 8,3 mil.
Ele foi reconhecido, também, por imagens captadas pelo circuito de imagens do estabelecimento.

Parte do dinheiro tomado em assalto, cerca de R$ 400,00 foi recuperado, além de uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha e rodado laranja utilizada durante o assalto, e um revólver de calibre 22.

Segundo o SIG, o rapaz disse que o dinheiro foi rateado com o colega Emerson Ortiz Bezerra, de 23 anos, morador no Jardim Água Boa. Conforme o SIG, Emerson vinha morando na casa da avó, na antiga rua W-16, no Grande Água Boa, mas não foi encontrado.

Emerson está foragido. Mas, já com a identidade confirmada, a polícia representou pela prisão preventiva dele. O SIG está investigando outros roubos atribuídos à dupla, como a que ocorreu numa distribuidora e gás e analisa outras imagens registradas em outros estabelecimentos comerciais de Dourados.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.