SIG prende tio e sobrinho acusados de tráfico de droga em Dourados

  • Sidnei Bronka
SIG prende tio e sobrinho acusados de tráfico de droga em Dourados

Policias do Serviço Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prenderam na Tarde desta sexta-feira (22) Jorge Valiejo Peralta, de 43, e seu sobrinho Jefferson Sampaio Ribeiro, de 23 anos, acusados de tráfico de droga.

Segundo os policiais tio e sobrinho, mantinham o “comércio” em suas residências de venda de droga. Jorge, que é morador na Rua Mario Dias Rodrigues, Vila Popular, foi preso depois que os policiais abordaram um homem que saia de moto e com ele encontraram uma porção de droga.

O usuário disse que havia comprado a droga na casa de Jorge. Na residência os policiais encontraram duas porções de maconha e três aparelhos de telefone celular. Jefferson, morador na Rua Pedro Celestino Varela, Jardim Flórida l, foi preso com duas porções de maconha e uma de pasta base cocaína e um aparelho celular, além de R$ 10.

Tio e sobrinho foram levados até a delegacia e acabaram sendo autuados em flagrante acusados de tráfico de droga. Em depoimento eles negaram o tráfico e afirmaram, que a droga seria para o consumo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.