Taxista é esfaqueado durante assalto e tem carro queimado em Dourados

  • Sidnei Bronka
No inicio da madrugada desta terça-feira, a polícia militar recebeu uma denúncia de que um veículo estaria peg... (Sidnei Bronka)
No inicio da madrugada desta terça-feira, a polícia militar recebeu uma denúncia de que um veículo estaria peg... (Sidnei Bronka)

Um taxista de 55 anos, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, viveu momento de terror na noite desta segunda-feira (28). Ele foi agredido com uma facada no rosto e ainda teve o carro incendiado.

Segundo a polícia, o taxista estava no ponto de taxi na rodoviária com o veiculo Honda Civic, da cor prata placas NRZ-0733, quando chegou um homem e solicitou uma corrida até o Bairro Joquei Clube.

Chegando ao bairro, o suposto passageiro pediu para o taxista voltar até a região do Parque das Nações l. Nas proximidades do colégio Tancredo Neves, o homem anunciou o assalto.

A vitima reagiu e o assaltante, que estava armado com uma faca, atingiu o taxista com um golpe no rosto e o jogou para fora do veículo. Ferido, o taxista foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida.

No início da madrugada desta terça-feira (29) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um veículo estaria pegando fogo na Chácara Bela Vista, às margens da MS-156, próximo ao Distrito Industrial.

No local, foi constatado que o carro que estava destruído pelo fogo era o veículo tomado em assalto. A polícia acredita que o assaltante tenha colocado fogo no veículo. O crime já começou a ser investigado pelos policiais do SIG.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • samuel

    samuel

    Sou neto da tereza a dona do carro eu não aprovei e minha vó ficou tão triste minha vó ta contando como foi que ela ficou ela orou r antes de ela dormir e e meu vô quase morreu estou muito triste minh chora vó não quer mais luxo era obrique