“Tiago morte” é executado com 12 tiros à queima-roupa em Naviraí

  • Tanamidianavirai
Segundo a polícia, no último dia 13, “Tiago Morte” sofreu uma tentativa de homicídio. (tanamidianavirai)
Segundo a polícia, no último dia 13, “Tiago Morte” sofreu uma tentativa de homicídio. (tanamidianavirai)

Tiago Antônio de Souza, de 28 anos, conhecido como “Tiago Morte” foi assassinado no começo da tarde de ontem, com 12 tiros, dentro de uma residência localizada no bairro Sol Nascente no município de Naviraí.

Segundo informações da polícia “Morte” estava sozinho em casa quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram ao local em um carro de cor prata.
Ao receber os primeiros tiros Morte tentou correr, porem continuou sendo alvejado e morreu na sala da residência. Segundo a polícia, nove dos tiros acertaram as costas, dois na cabeça na parte da nuca, e um sua mão esquerda.

Alguns tiros foram efetuados a queima roupa, provavelmente quando “Morte” já estava no chão. Após cometer o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado.
O corpo de bombeiros foi acionado, porem ao chegarem ao local constatou que Tiago já estava sem vida. A Polícia Militar atendeu a ocorrência assim como a Polícia Civil que já investiga o caso.


Passagens pela Polícia
Tiago Morte possui varias passagens pela polícia, sendo a última delas no domingo dia 26, quando foi preso por uma equipe da PRF. Ele portava um revolver calibre 38, com seis munições e continham mais quatro munições em seu bolso. Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, Morte foi autuado em flagrante, sendo liberado horas depois, após o pagamento de fiança.

Tentativa de homicídio
Segundo a polícia, no último dia 13, “Tiago Morte” sofreu uma tentativa de homicídio. Ele seguia em sua moto pela Honda CG 125 Fan, Rua Vidal de Negreiros, quando no cruzamento com a Rua Daniel Gregório dos Santos, um adolescente de 17 anos, que estava na garupa de outra moto, passou e realizou vários disparos, vindo a acertar dois tiros sendo um em cada braço de Tiago Morte. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí. O adolescente fugiu e não foi localizado.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.