Traficante é preso pela PM depois de esconder cocaína em fralda de bebê em Dourados

  • Sidnei Bronka
Traficante é preso pela PM depois de esconder cocaína em fralda de bebê em Dourados

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), por uma equipe da Polícia Militar, Ronaldo Santos Alves, de 20 anos, acusado de tráfico de droga.

Ele escondeu droga em uma fralda de bebê, que foi encontrada no banheiro da casa na Rua 7 no Canaã 4, periferia de Dourados.

Segundo a polícia, por volta das 4h, uma equipe da PM fazia rondas pelo Canaã 4, quando avistaram um veículo Montana com som alto.

Os ocupantes do carro, ao perceberem a viatura policial, tentaram se esconder em uma casa. Entre eles estava Ronaldo, que correu para o banheiro da residência.

Os policiais encontraram no chão uma fralda de bebê, onde estava a droga. A PM apreendeu 50 porções de cocaína, sendo 47 porções pequenas e 7 porções grandes.

No local foram apreendidos 8 aparelhos de celular, 7 munições de espingarda calibre 12, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, balança de precisão, vários objetos de procedência duvidosa e R$ 799,00.

Ronaldo foi conduzido até a delegacia de polícia civil e autuado em flagrante acusado de tráfico de droga. Em depoimento o acusado disse que vendia droga a aproximadamente oito meses.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.