Traficante fura duas barreiras da polícia, capota veículo e acaba preso na MS-379 em Dourados

  • Sidnei Bronka
Alex seguia no sentido Ponta Porã a Dourados e não obedeceu a ordem de parada. (Sidnei Bronka)
Alex seguia no sentido Ponta Porã a Dourados e não obedeceu a ordem de parada. (Sidnei Bronka)

Um jovem de 18 anos, morador em Nova Andradina foi preso na noite desta quinta-feira acusado de tráfico de droga depois de furar duas barreiras policiais em Dourados.

Alex Souza dos Santos conduzia um veículo Ford Fiesta Sedan da cor prata placa NSA-5843 de Nova Andradina, quando furou uma barreira do DOF na BR-463 no posto Pacurí.

Segundo aos policiais, Alex seguia no sentido Ponta Porã a Dourados e não obedeceu a ordem de parada. Os policiais do DOF realizaram acompanhamento tático e pediram apoio de Policiais Militares de Dourados.

Uma equipe do Grupo GETAM, montou uma barreira no trevo da BR-463 com a rodovia que dá acesso ao município de Laguna Carapã. Os militares deram sinal para o motorista parar e ele não obedeceu.

Alex, condutor do veiculo em fuga, furou a segunda barreira policial, e seguiu no sentido Dourados a Laguna Carapã pela rodovia MS-379 em alta velocidade.

Nas proximidades da usina São Fernando, Alex perdeu o controle do veiculo e saiu da pista e capotou várias vezes. Uma equipe do corpo de Bombeiro foi acionada para socorrer o motorista que ficou preso nas ferragens.

No carro os policiais encontram oito tabletes de maconha. Alex Souza dos Santos foi levado ao hospital da vida com várias escoriações pelo corpo e não corre risco de morrer.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.