Traficantes são presos após atentado a bomba contra polícia em Dourados

Casal foi preso após atentados a bomba contra a polícia em Dourados (Sidnei Bronka (94 FM))
Casal foi preso após atentados a bomba contra a polícia em Dourados (Sidnei Bronka (94 FM))

Um casal de traficantes foi preso na tarde desta terça-feira (21) em Dourados após atentado a bomba contra a polícia. No final da manhã de hoje foram jogados explosivos no Posto de Informação da PM (Polícia Militar) na Avenida Marcelino Pires com a Rua Nelson de Araújo, e no 1º DP (Distrito Policial), na Rua Cuiabá.

Logo após esses atentados, os policiais da Defron (Delegacia de Fronteira) e da Rádio Patrulha da PM passaram a caçar os suspeitos. A partir de imagens de câmeras de segurança da delegacia e de comércios próximos ao posto policial, eles descobriram que um Fiat Strada de cor prata, com placas de Dourados, havia lançado os artefatos.

Às 16h de hoje, na Rua Joaquim Teixeira Alves, em frente a um lava rápido ao lado de uma distribuidora de bebidas, a PM e a Defron localizaram o carro suspeito, com as características da imagem.

No local os policiais descobriram que um usuário de drogas estava há dois dias e que hoje no final da manhã o traficante Anderson Barbosa Martins, de 35 anos, conhecido como “Tana”, morador na Rua Uirapuru, no 4º Plano, e a namorada dele, Josilaine de Paula Soares Ribeiro, 23 anos, moradora no Jardim Água Boa, pegaram o carro do viciado e foram até os locais onde jogaram as bombas.

A polícia vasculhou o lava rápido, onde encontrou 44 porções de cocaína, uma porção grande de crack de 62 gramas, dois artefatos explosivos, duas porções de maconha, e R$ 350 em dinheiro. Os três foram levados para a Defron.

Anderson e a namorada Josilaine foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, danos ao patrimônio público - porque danificaram uma viatura da Polícia Civil -, e utilização de artefato explosivo.  Eles disseram ter jogado as bombas para desafiar a polícia. Aproveitaram o estado do viciado para utilizar o carro dele. Ambos têm passagem por tráfico de drogas. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.