Traficantes tentam fugir da PRF, mas acabam presos durante perseguição em Dourados

  • Sidnei Bronka
Geovane, Jeferson e Geison foram autuados em flagrante por tráfico de droga. (Sidnei Bronka)
Geovane, Jeferson e Geison foram autuados em flagrante por tráfico de droga. (Sidnei Bronka)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Dourados, na manhã desta quarta-feira (22), três jovens moradores em Campo Grande que estavam transportando aproximadamente 200 quilos de maconha em um veículo.

A maconha estava no porta malas do veículo GM Vectra prata, placas EGD-2309 de Ponta Porã. Segundo a polícia, o veículo era conduzido por Geovane Batista Acosta, de 21 anos, tendo como acompanhantes dois amigos, Jeferson Santos Barbosa, de 18 anos, e Geison Antônio Sedrez, de 21 anos.

A PRF estava próximo ao trevo de acesso ao Distrito Industrial, na BR-163, quando tentaram abordar o veículo. O motorista ignorou a ordem dos policiais e fugiu. Durante a perseguição, os policiais atiraram contra os pneus do veículo.

Os três ocupantes do carro tentaram fugir a pé, mas acabaram presos. Os acusados disseram que receberiam R$ 10 mil pra levar a droga até Campo Grande. Eles falaram ainda que pegaram o veículo com a droga em Amambai.

Geovane, Jeferson e Geison foram encaminhados à delegacia de fronteira (Defron), onde acabam sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.