Travesti é presa pelo DOF na MS-156 com droga no sutiã

  • DOF/Sidnei Bronka
Travesti é presa pelo DOF na MS-156 com droga no sutiã

Durante bloqueio policial realizado na Rodovia MS 156, que liga Caarapó a Amambai, próximo ao "Bar do Melancia", foi abordado um ônibus que fazia itinerário intermunicipal de Coronel Sapucaia a Campo Grande.

Em entrevista, Wemerson Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, morador de Goiânia (GO), que se encontrava na poltrona 35, que ao ser indagado sobre seu destino, disse que iria até a cidade de Goiânia (GO), e apresentava certo nervosismo, despertando a suspeita dos policiais.

Após revista pessoal, foi localizado em seu sutiã, 04 volumes arredondados prensados de haxixe, que após pesagem totalizou 1 quilo e 495 gramas. Ao ser Indagado, o acusado relatou que havia sido contratado para vir a Coronel Sapucaia (MS), a pedido de uma amiga/vizinha de nome Márcia.

O acusado contou que a mulher é moradora em Goiânia e que entregaria a droga para uma pessoa desconhecida, que estaria esperando na rodoviária na capital de Goias, e receberia pelo transporte a quantia de R$ 2.000,00.

Wemerson Rodrigues de Oliveira foi levado até a delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.