Trio é preso após furtar casa e fazer várias viagens para esconder objetos

Na noite de ontem (28), três suspeitos de cometerem furto na região do Coronel Antonino, em Campo grande, foram presos em flagrante. Eles furtaram uma residência, fizeram várias viagens até outra casa onde esconderam os objetos e foram presos quando voltaram para buscar os pertences.

De acordo com a Polícia Militar, equipe da Base Comunitária do Nova Lima recebeu denúncia que dois rapazes em uma motocicleta verde teriam abandonado produtos furtados na região do Coronel Antonino e teriam feito ao menos três viagens para levar os objetos. Os policiais entraram em contato com a ALI (Agência Local de Inteligência) do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e a equipe de inteligência foi ao local. 

Consta no boletim de ocorrência que os militares da ALI avistaram um Gol cinza chegando ao local, ocupado por três suspeitos, e os policiais da Base Comunitária foram acionados. Foi feita abordagem e um dos rapazes ainda tentou fugir, mas foi detido na Rua Germano Ceni. Foram presos em flagrante Henrique Alves Ferreira, de 18 anos, Kleberson Oliveira de Freitas, de 30 anos, e Weverson Severino de Campos, de 33 anos.

Conforme a polícia, o morador do mesmo bairro, que foi vítima do furto, registrou a ocorrência e os três envolvidos foram presos em flagrante e levados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.