Veículo dublê é apreendido pela PRF durante blitz na BR-163 em Dourados

  • Alexandre Duarte

Dois homens foram detidos na tarde de ontem (08) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A dupla seguia pela BR-163 quando foi abordada por uma equipe que realizava uma blitz. Após rápida verificação constatou que o Honda New Civic com placas EBJ-3427 de São Paulo, na verdade era de Minas Gerais e as placas seriam NSJ-9811.

O carro era conduzido por Lucas Felipe Fraco, 25 anos, que tinha como passageiro Luiz Henrique Lima, 22 anos, ambos moradores da cidade de Guarujá-SP. Logo no início da abordagem a dupla demonstrou muito nervosismo, o que naturalmente levantou suspeitas por parte dos policiais.

Em depoimento o jovem de 22 anos disse ter adquiro o veículo na sexta-feira (02) e alegou desconhecer a falcatrua. Para justificar sua vinda a Mato Grosso do Sul informou que viera visitar parentes, porém, não soube dizer detalhes simples como grau de parentesco, nome e a cidade onde supostamente moram os familiares. Já o outro homem informou que apenas estava acompanhando o amigo.

Ambos foram conduzidos até a Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por receptação. O delegado determinou uma fiança de R$ 5 mil para cada um. Como o valor ainda não foi pago eles continuam detidos.

*Com informações de Thiago Wesley.