“Willian dente podre” e dois adolescentes que fugiram da Unei são presos no Jardim Itália

  • Sidnei Bronka
‘Willian dente podre’, nega que tenha tentado matar alguém. (Sidnei Bronka)
‘Willian dente podre’, nega que tenha tentado matar alguém. (Sidnei Bronka)

William Pereira Ortiz de 18 anos, conhecido por ‘William dente podre’ foi preso no início da noite desta segunda-feira (27) em Dourados, juntamente com dois adolescentes fugitivos da Unidade Educacional de Internação (UNEI) Laranja Doce.

‘Willian dente podre’ é acusado de várias tentativas de homicídio que aconteceram, no Jardim Água Boa, Parque do Lago e Jardim Itália. A Polícia prendeu os foragidos em uma residência na Rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

‘Willian dente podre’ teve a prisão decretada pela Justiça, no dia 18 de setembro, através do juiz César de Souza Lima. Dois adolescentes de 16 e 17 anos que fugiram da Unei no dia 8 de Outubro estavam na mesma casa momento da ‘Willian dente podre’.

Durante investigação que foi realizada pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados, aponta ‘dente podre’ como autor dos atentando registrado em Dourados.

Na residência onde estava ‘Willian dente podre’, a polícia encontrou um revolver calibre 38. Os três procurados pela justiça foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.