Candidatos eleitos em Dourados são diplomados pela Justiça Eleitoral

Próximo passo dos eleitos será a posse oficial, no dia 1º de janeiro, em sessão na Câmara Municipal

Délia Razuk foi diplomada prefeita ao lado de seu vice, Marisvaldo Zeuli (Foto: Thiago Morais/Divulgação)
Délia Razuk foi diplomada prefeita ao lado de seu vice, Marisvaldo Zeuli (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Candidatos eleitos em Dourados no pleito do dia 2 de outubro foram diplomados nesta segunda-feira (12) pela Justiça Eleitoral. A prefeita Délia Razuk (PR), seu vice Marisvaldo Zeuli (PPS) e os 19 vereadores que tomarão posse no próximo dia 1º de janeiro passaram pelo cartório onde funcionam as 18ª e 43ª Zonas Eleitorais das 12h às 15h, após convocação do juiz Jonas Hass Silva Junior.

Mais votado da história da Câmara de Dourados, o ex-deputado federal Marçal Filho (PSDB) recebeu o diploma de vereador das mãos de Milca da Silva Pereira, chefe do cartório da 43ª Zona Eleitoral que foi encarregada dessa função pelo magistrado que precisou sair para um compromisso de trabalho no Fórum. No documento consta a expressiva votação obtida pelo tucano nas eleições municipais deste ano, quando 4.065 eleitores lhe confiaram os votos.

Foto: André Bento
Marçal Filho foi diplomado vereador com maior votação da história para Câmara de Dourados

Também foram diplomados nesta segunda os vereadores eleitos Elias Ishy (PT) votado por 3.088 eleitores, Silas Zanata (PPS) por 2.904, Alan Guedes (DEM), por 2.897, Madson Valente (DEM), por 2.330, Pedro Pepa (DEM), por 2.305, Cido Medeiros (DEM), por 2.278, Sérgio Nogueira (PSDB), por 2.052, Idenor Machado (PSDB), por 2.042, Juarez do Esporte (PMDB), por 1.944, Bebeto (PR), por 1.427, e Pastor Cirilo (PMDB), por 1.238 votantes.

Entre os novatos do Legislativo eleitos na disputa deste ano, Jânio Miguel (PR) recebeu o diploma de vereador no qual constam seus 2.319 votos, o ex-prefeito Braz Melo (PSC) por 2.107, Carlito do Gás (PEN) por 1.530, Junior Rodrigues (PR) por 1.353, Romualdo Ramin (PDT) por 1.298, Daniela Hall (PSD) por 1.178, e Olavo Sul (PEN) por 1.058 eleitores.

O próximo passo a ser dado pelos eleitos agora será a posse oficial, no dia 1º de janeiro, em sessão na Câmara Municipal.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.