Ação conjunta da PF e da PM apreende 1,5 toneladas de maconha em MS

  • Midiamax
Ação conjunta da PF e da PM apreende 1,5 toneladas de maconha em MS

Uma ação em conjunta realizada entre as equipes da PF (Polícia Federal) e da PM (Polícia Militar) apreendeu um pouco mais de 1,5 toneladas de maconha durante a noite de quarta-feira (20). O flagrante foi na BR-163, em Ponta Porã, município ao sul de Campo Grande.

 A ação foi realizada após um trabalho desenvolvido de um pouco mais de um mês pela Diretoria de Inteligência da PM de Campo Grande, que monitorou as conversas de uma quadrilha de traficantes de drogas. Na noite de ontem, foram encontrados diversos de tabletes de maconha em dois veículos, que estavam os com os suspeitos.

 Foram apreendidas uma Toyota Hilux, com placas de Campo Grande (MS), e um Hyundai IX35, placas de São Paulo (SP). Além disso, foram presas cinco pessoas, que já tem outras passagens criminais, porém não tiveram os nomes divulgados. O caso foi encaminhado para a Campo Grande.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Erudilho Nabuco

    Erudilho Nabuco

    Parabéns às duas instituições pelo trabalho, sem dúvidas que trabalhando com ferramentas adequadas e com inteligência, além do serviço de inteligência, há exito nas operações e tira-se de circulação traficantes, etc.