Após tiroteio, Polícia Militar apreende 800 quilos de maconha em Angélica

  • Nova News

No domingo (20), a Polícia Militar do Distrito de Ipezal, em Angélica, realizou a apreensão de mais de 800 quilos de maconha. A droga estava em uma caminhonete que foi interceptada após perseguição e troca de tiros com os ocupantes do veículo.

Por volta das 11h, os policiais avistaram a caminhonete em atitude suspeita e resolveram abordá-la. Os ocupantes do veículo começaram a fugir da viatura em alta velocidade até que, em determinado momento, o condutor sacou um arma e efetuou um disparo contra a guarnição.

Os militares revidaram e fizeram sete disparos contra o veículo que entrou em um canavial, onde seus ocupantes, um homem e uma mulher, fugiram a pé, abandonando a caminhonete e tomando rumo ignorado. Em revista ao automóvel, os policiais encontraram mais de 800 quilos de maconha dividida em tabletes, que estavam acondicionados na carroceria.

 Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi descoberto que a GM S-10 era produto de furto ou roubo. (Com informações do Ivi Notícias).