Aposentado morre após capotar veículo entre Caarapó e Amambai

  • Redação
Aposentado morre após capotar veículo entre Caarapó e Amambai

O aposentado Adriano Ferreira Amorin morreu por volta das 12h desta terça-feira (22) após capotar o veículo que conduzia na rodovia MS-156, entre Caarapó e Amambai. As informações são do Caaraponews.

O acidente aconteceu próximo ao ‘lixão’, na MS-156, em Caarapó. Segundo a publicação, o aposentado Adriano Ferreira Amorin, de 67 anos, popularmente conhecido como "Nego do Açougue", seguia sentido Caarapó - Amambai quando a cerca de três quilômetros e meio após o trevo da cidade de origem capotou o veículo Ford/Versailles que conduzia.

Segundo informações da Polícia Militar, que estava dando suporte ao acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, a vítima estaria possivelmente indo em direção ao sítio em que morava na região, quando, ainda por causas desconhecidas, veio a perder o controle do automóvel e capotar. "Nego" teve sua cabeça prensada pelo veículo e acabou morrendo no local.

Ele foi proprietário por muitos anos de um açougue em Caarapó e após se aposentar trabalhava somente em sua chácara. O mesmo foi casado e se encontrava separado. Ele deixa quatro filhos.

 A família está decidindo o local do velório e também a hora do sepultamento.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.