Carbonizado em Casa Verde pode ser desaparecido de Campo Grande

  • Nova News
Carbonizado em Casa Verde pode ser desaparecido de Campo Grande

A vítima que morreu no acidente ocorrido na rodovia BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, na região de Nova Andradina, há cerca de 5 km da base operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pode ser Zeydione Silva Almeida, de 26 anos, que segundo a família, desapareceu na última segunda-feira (15), em Campo Grande.

A mãe de Zeydione, disse ao site Midiamax que seu filho saiu de casa no dia 15, às 19h, com um veículo GM Monza, dizendo que ia até a casa da namorada. De acordo com a mãe, na quarta-feira (17), o filho ainda manteve contato telefônico e disse que estava tudo bem.

Na quinta-feira (18), a namorada do rapaz disse que ele havia viajado a serviço, mas que não conseguia manter contato com ele. Em busca de informações, familiares chegaram até um homem conhecido como Alemão Mecânico, que teria contratado Zeydione para buscar um carro em São Paulo.

O veículo era um Renault Sandero, com placas EWM-6358 de São Paulo, o mesmo envolvido no acidente e que foi completamente consumido pelas chamas assim como o corpo da vítima e todos os documentos. Como existem muitas coincidências nas informações, a família acredita tratar-se de Zeydione, mas exames ainda serão feitos para a comprovação da identidade. (Com informações do site Midiamax).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.