Motocicleta ocupada por três pessoas e um cachorro é atingida por carro na região de Angélica

  • Nova News

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 19h, um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-145, entre o Distrito de Ipezal e a cidade de Angélica, próximo ao Assentamento Estrela do Sul, deixou três pessoas feridas.

Uma moto Honda Bis, com placas de Campo Grande, seguia pela rodovia ocupada por três pessoas, sendo o condutor de 43 anos, sua esposa de 38 anos, que está grávida de oito meses, e uma garota de 13 anos, além do animal de estimação da família.

A motocicleta acabou atingida por um veículo Ford Fiesta, também com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 54 anos. Com a força do impacto, os ocupantes da moto vieram ao solo e sofreram diversos ferimentos, sendo socorridos por duas ambulâncias de Angélica e pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

Devido à gravidade dos ferimentos, o condutor da moto foi encaminhado para a cidade de Dourados, já os demais feridos sofreram apenas escoriações. O motorista do carro disse não ter visto a moto e afirmou que a Honda Bis não possuía nenhuma sinalização. As vítimas são residentes no Distrito de Porto Vilma e seguiam para a cidade de Angélica. (Com informações do Ivi Notícias).