Vítimas fatais de acidente na BR-163 são identificadas

  • André Bento e Sidnei Bronka
Sidnei Bronka
Resgate das vítimas foi feito por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Dourados

 

Todas as vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (30) na BR-163, em Douradina, já foram identificadas. Além de Alexsandro Pereira Mourão, de 37 anos, Edson Porto Leite, de 53 anos e Adilza Maria dos Santos Soares, 91 anos, morreram na colisão entre um caminhão e um ônibus Maria Ivani Alves, de 72 anos e Maria Ivonete Alves Fidalgo, de 54 anos.

As identificações foram confirmadas por representante da Empresa Eucatur, dona do ônibus que partiu de Porto Alegre (RS) com destino a Alta Floresta (MT). A partir da lista de passageiros foi possível saber a identidade das duas mulheres que morreram no local do acidente, onde ocorreu a colisão frontal entre os veículos.

Vítimas fatais do acidente na BR-163 são os motoristas e duas mulheresMaria Ivani Alves, de 72 anos, era moradora em Tacuru. Já Maria Ivonete Alves Fidalgo, de 54 anos, residia em Rondonópolis, no Mato Grosso. Também morrem no local o motorista do ônibus, Alexsandro Pereira Mourão, morador no Jardim Ouro Verde, em Dourados e o condutor do caminhão, Edson Porto Leite, residente em Campo Grande.

Adilza Maria dos Santos Soares, de 91 anos, moradora em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, morreu já nesta manhã, no Hospital da Vida.

A empresa responsável pelo ônibus informa prestar assistência aos 15 feridos que permanecem internados. Alguns estão em estado grave.

Um dos passageiros que estavam no ônibus disse à reportagem da 94 FM que estava acordado no momento do acidente. Segundo ele, o caminhão invadiu a pista e provocou a colisão. Motoristas de outros veículos que chegaram no momento da ocorrência afirmaram ter visto o caminhão trafegando em zigue-zague momentos antes da batida. Essas informações ainda precisam ser confirmadas pelas investigações.

Assista ao vídeo do resgate:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • eunice alves  cardoso

    eunice alves cardoso

    esses acidentes estão se tornando frequente em todo pais, acredito que a causa seja a carga horaria desses caminhoneiros que não dorme o suficiente para poder dirigir ,falta de responsabilidade tirando vidas nas estradas....

  • bernadete maria crespan

    bernadete maria crespan

    viajo com esta empresa sempre....quando eles aqui em Dourados assumem o onibus eles sempre orientam a tds os passageiros para o uso de cinto de segurança;;;é uma pena...