Corpos de casal foram encontrados por familiares das vítimas em Itaporã

  • Karina Veríssimo
Corpos de casal foram encontrados por familiares das vítimas em Itaporã

Os corpos do casal Marco Antônio Landrin, 39, e Vilma Santana Toldato, 33, foram encontrados na tarde deste sábado (20), por volta das 16:30h, em uma plantação às margens da MS 157, 09km após Carumbé, distrito de Itaporã. Eles estavam desaparecidos desde o dia 14, onde o veículo que Marco dirigia, de propriedade de um tio, foi encontrado em chamas.

Os corpos foram encontrados cerca de 10m um do outro em avançado estado de decomposição. Devido o estado, a polícia e os peritos criminais não puderam precisar a causa, mas aparentemente eles foram mortos por tiros.

De acordo com informações policiais, familiares do casal, que buscavam por eles desde o dia do desaparecimento, os encontraram.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Ainda não há informação oficial sobre o caso e a polícia de Itaporã continua investigando o caso.

Relembre o início do caso:

O casal saiu da casa do tio, que reside em Dourados, com destino a Maracaju, cidade onde moravam. Não se sabe os motivos, mas eles desviaram a rota e o veículo foi incendiado. O fiat foi encontrado no dia 15.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.