Homem é preso ao tentar explodir caixa eletrônico do Banco do Brasil

  • Nova News
Homem é preso ao tentar explodir caixa eletrônico do Banco do Brasil

Na madrugada de sexta-feira (05), a Polícia Militar da cidade de Ivinhema prendeu um rapaz identificado como Gilmar Ramires Junior, de 25 anos, acusado de tentar explodir um caixa eletrônico na Agência do Banco do Brasil, no centro de Ivinhema.

Por volta das 03h30, o sistema de segurança da agência BB detectou uma movimentação no banco. Através das câmeras, foi constatado que havia um homem de casaco escuro e touca ninja, que cobria todo o rosto.  Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local.

Durante vistoria no interior do banco, os militares não encontraram ninguém, porém em diligências já do lado de fora da agência, os policiais localizaram um suspeito, com as mesmas características do homem visto nas câmeras. O rapaz estava escondido debaixo de uma caminhonete, em um estacionamento que fica próximo ao Banco do Brasil.

Com o suposto autor, os policiais encontraram uma mochila que continha um explosivo de fabricação caseira, com pólvora e clorato de potássio, que segundo os agentes, seria usado para a explosão do caixa eletrônico. Ainda na mochila foram encontrados dois pares de luvas e uma barra de ferro.

Um dos caixas eletrônicos chegou a ser danificado com a barra de ferro. O autor chegou a abrir parte da máquina na intenção de colocar o explosivo para violar o equipamento. Gilmar Ramires, que seria morador da cidade de Deodápolis, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece a disposição da Justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.