Internauta registra omissão e fato lamentável no hospital municipal de Ivinhema

  • Ivinotícias
Internauta registra omissão e fato lamentável no hospital municipal de Ivinhema

Internauta se revolta com situação no hospital municipal de Ivinhema, onde a equipe que estava de plantão na tarde desta quarta-feira (20) não atendeu um homem que caiu da cadeira de rodas, omitindo atendimento a uma pessoa.

Conforme apurou o site Ivinoticias, a internauta que registrou o fato relatou que estava no hospital municipal de Ivinhema e tinha um homem possivelmente embriagado que estava todo machucado. Segundo ela, ele foi deixado do lado de fora para aguardar um carro da saúde.

Segundo relatos da internauta o homem precisava de cuidados e o deixaram sozinho para o lado de fora do hospital, sendo que ele tentou subir a rampa para entrar novamente no hospital, mas caiu e ali ficou. Indignada com a situação,chamou o segurança, o qual disse que não poderia fazer nada, também falou com os atendentes e nada.

Sem ninguém fazer nada, uma popular que passou pelo hospital, viu a situação dele caído e começou a chamar diversas pessoas para ajudar.

A internauta também relatou que após o desrespeito e um descaso com o ser humano, uma enfermeira chegou próximo ao homem com nojo porque ele estava sujo e disse que já iria levantar, pois iria colocar a luva primeiro, "até que uma médica novinha chegou e ajudou o homem sem nojo e até mesmo sem luvas", destacou a internauta.

Um fato absurdo e cenas que indignaram a todos que estavam no local. A reportagem do Site Ivinoticias comunicou o fato a secretaria de saúde que destacou que será apurado o fato lamentável que aconteceu no hospital municipal de Ivinhema.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.