Jovem destrói Hornet e escapa da morte em grave acidente em MS

  • Redação
Márcio Rogério/Nova News ()
Márcio Rogério/Nova News ()

Um jovem de 21 anos escapou da morte após sofrer um grave acidente de moto no trevo que liga a rodovia MS-276 à MS-473, na saída de Nova Andradina para as cidades de Ivinhema e Taquarussu, próximo à unidade da Coopergrãos (Cooperativa de Grãos). As informações são do Nova News.

Segundo a publicação local, na noite de sábado (02), por volta das 22h, o jovem conduzia uma Honda Hornet com placa de Nova Andradina quando perdeu o controle do veículo e veio ao solo. Tanto o condutor quanto a moto pararam a aproximadamente 40 metros do local da queda. Eles atravessaram toda a parte central do trevo.

Apesar da violência do acidente, o jovem, que estava consciente e orientado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, apenas com ferimentos leves, porém a motocicleta ficou completamente danificada.

Segundo o relato de testemunhas, outra moto de grande porte, com um amigo do rapaz, seguia logo atrás. Ambos teriam se encontrado no centro de Nova Andradina e combinaram passear até a entrada do Frigorifico JBS, sendo que, no momento do retorno, ocorreu o acidente.

Um bombeiro que transitava pela via e foi ultrapassado pelo motociclista informou que a velocidade da moto estaria acima de 200 km/h. O militar descreveu o acidente como algo impressionante, principalmente pelo fato de o jovem sair, praticamente, ileso. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência e realizou os levantamentos necessários.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Jean

    Jean

    Naõ era uma shineray 50tinha -.-

  • observador

    observador

    Nossa que legal cai a mais de 200 km por hora,vc podia fazer de novo e podia mandar alguem filmar.

  • Marcus Vinicius

    Marcus Vinicius

    Considerando que a moto chega a 215 km/h em pistas, não duvido que o rapaz estava a mais de 200 km/h

  • Rodrigo

    Rodrigo

    Hoje em dia no transito está cheio de idiotas, irresponsáveis e mal educados...

  • vanderlei de jesus alves

    vanderlei de jesus alves

    HORNET? A MAIS DE 200 KM/HORA? QUE LEGAL. SERÁ QUE DÁ PRA FAZER DENOVO?