Mulher de ex-vereador sofre atentado e é baleada com 12 tiros

  • Redação com Che Fronteira
Mulher de ex-vereador sofre atentado e é baleada com 12 tiros

Uma mulher foi alvejada por vários tiros agora a pouco no centro de Ponta Porã. Informações preliminares dão conta que o veículo Kia Sportage, branco, placas AZN-9191 de Ponta Porã, era conduzido por Silvana Sampeiro.

Segundo o site Che Froneteira, a mulher foi atingida por 12 disparos de pistola 9 milímetros. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

 

A publicação local informa que Silvana Sampeiro é esposa do ex-vereador João Bala, de Ponta Porã. Testemunhas disseram que um casal se aproximou do veículo e realizou dos disparos. Uma criança também estava no carro, mas não há informações sobre eventual ferimento no mesmo.

Em agosto de 2014 o ex-vereador de Ponta Porã João Bala foi preso por policiais da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) em São Paulo. Ele e outros dois homens estavam em um laboratório de drogas sintéticas que funcionava num galpão de tecidos, no bairro Jardim Elba, em Santo André, no ABC paulista.

Conforme o site Campo Grande News, a polícia apurou que um casal de moto emparelhou com a Sportage da vítima na Avenida Brasil. A mulher que estava na garupa teria passado a arma para o piloto, que começou a atirar. Mesmo atingida pelos disparos, Silvana entrou no estacionamento de um posto de combustíveis e parou em frente ao restaurante. Ela foi socorrida ao hospital, mas estaria fora de perigo, segundo as primeiras informações. A publicação da capital afirma que apenas dois disparos a atingiram.

*Matéria editada às 16h13.

 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.