Galvão entra ao vivo na Band para lamentar morte de Luciano: “como fazer Copa do Mundo sem tê-lo na outra linha?”

  • TV Esporte Blog

O narrador nº 1 da TV Globo, Galvão Bueno, entrou ao vivo no "Brasil Urgente", de José Luiz Datena, para lamentar morte de Luciano do Valle neste sábado. "A televisão brasileira e a comunicação brasileira ficam mais pobres", declarou, ao vivo, ao programa da Band. "Como fazer Copa do Mundo sem tê-lo na outra linha? Vai ser difícil", disse, emocionado, a Datena.

O narrador da Rede Bandeirantes faleceu na tarde deste sábado, em Uberlândia, Minas Gerais, após viagem de avião que fazia para a cidade mineira a fim de transmitir, neste domingo, a partida Atlético-MG x Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Luciano é um marco na história do país. Eu me orgulho de poder dizer que fui amigo, que concorri e que aprendi com ele. Trabalhamos juntos durante quase um ano na Globo, e ele me ensinou muito. Para poder enfrentá-lo eu tive de me esforçar muito. Tive de me tornar mais conhecedor", afirmou Galvão que acabaria herdando o posto que já foi de Luciano na principal emissora brasileira. "Foi bom tê-lo como grande concorrente”, complementou.